Central de Trocas para uniforme começa a funcionar na segunda quinzena de maio

Compartilhe

Os pais que precisam fazer trocas dos uniformes recebidos para os estudantes da rede municipal de educação da Prefeitura de Passo Fundo que, por algum motivo, não serviram em seus filhos, ou que apresentaram defeitos, devem esperar apenas mais alguns dias. A Central de Trocas, onde este serviço é oferecido, deve começar a funcionar já na segunda quinzena do mês de maio, tão logo as entregas se encerrem nas escolas.

Assim que a Central de Trocas começar a funcionar será feita a ampla divulgação. A partir de então os interessados deverão se dirigir ao Quartel da Brigada Militar, que fica na avenida Presidente Vargas, bairro São Cristóvão. Podem ser trocadas peças que não serviram, tanto por número maior quanto por número menor. Também podem ser trocadas as peças com defeitos de fabricação.

De acordo com a coordenadora da Central, professora Ivânia Campigotto Aquino, o espaço será organizado com os excedentes dos uniformes adquiridos, a fim de atender às necessidades de substituir peças devido ao tamanho ou que tenham apresentado algum defeito de confecção. Para efetuar as trocas os pais ou responsáveis precisam apresentar um documento de identificação com foto.

(Foto: Arquivo/PMPF)

Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis