Duas chapas inscritas para as eleições da UPF

Compartilhe

Duas chapas irão disputar as eleições da reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF).  Esta terça-feira, 08, foi o último dia para as inscrições.

Se inscreveram para a sucessão do prof. José Carlos Carles de Souza, por duas vezes à frente do cargo, dois vice-reitores, de acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Renata Tagliari.

Uma chapa terá como candidato a reitor Agenor Dias de Meira Júnior, atual vice-reitor Administrativo. Ele é doutor em Engenharia Mecânica, com MBA em Gestão de Instituições de Ensino Superior. É professor da UPF desde 1987.

A outra chapa terá candidata à reitoria a professora Bernadete Maria Dalmolin,  que ocupava o cargo de vice-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários. Ela é doutora em Saúde pública, com MBA em gestão do ensino superior e graduação em Enfermagem. Atua como professora da instituição há 25 anos.

A eleição ocorre em 23 de maio.   

 

CONFIRA AS CHAPAS E COMO FORAM INSCRITAS:

Chapa 1 – UPF MAIS

Professor  Agenor de Meira Junior


Chapa 2 – Movimento Ação UPF- Para além dos 50 Anos
Professora Bernadete  Dalmolim

Leia Também Jornadas Literárias de 2019 já têm data marcada Tudo preparado para o sucesso do 3° Canto Galponeiro Jornada Nacional de Literatura será tema de documentário IMED promove palestra com ex-ministro da Saúde Ademar Chioro dos Reis