Perseguição policial resulta em morte de bandido

Compartilhe
Na noite dessa terça-feira, 08, uma propriedade rural foi assaltada em Victor Graeff, os bandidos levaram uma Caminhonete Ford Ranger de cor prata, e pertences de duas vítimas.
A Brigada Militar foi acionada e recebeu informações que o veículo roubado estava transitando na ERS 153, rumo a Passo Fundo. 
Os policiais militares avistaram o automóvel próximo a um posto na entrada da cidade, iniciando então, uma perseguição com troca de tiros.
Durante o acompanhamento, o motorista do veículo roubado perdeu o controle ao realizar uma curva e capotou a caminhonete, sendo arremessado para fora do veículo, causando vários ferimentos. Os policiais procuraram por um segundo indivíduo, porém, não localizam ninguém. 
O homem que foi arremessado da caminhonete roubada foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e acabou falecendo.
Foram apreendidas no veículo, duas espingardas, várias munições, um revólver calibre 22 e ainda pertences das vítimas assaltadas. 
A Polícia Civil vai investigar o caso, para identificar outros indivíduos envolvidos no crime.  

Da redação, Bruno Reinehr, repórter policial 
Fotos: 3ºRPMon

Leia Também PRF prende motorista com mandado de prisão na BR 285 Detenta morre após levar várias facadas no Presídio Regional de Passo Fundo Foragido é preso pela Brigada Militar Grave acidente deixa três pessoas feridas na Esquina Penz