1º BRBM recebe visita de inspeção do Exército Brasileiro

Compartilhe
O Comandante do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, Major Darci Bugs Junior, recebeu na manhã dessa quarta-feira, 09/5, na sede do 1º BRBM, em Passo Fundo, a visita de inspeção do General de Brigada Amadeu Martins Marto, Comandante do Comando de Artilharia Divisionária da 3º Divisão de Exército.

Na oportunidade, o Major Bugs apresentou os dados estatísticos dos dois últimos semestres, referente à acidentalidade e criminalidade na área de atuação do 1º BRBM, bem como, apresentou as metas a serem alcançados para os próximos semestres tanto no combate à criminalidade como na redução da acidentalidade.

Acompanhou o General de Brigada Amadeu Martins Marto, o Tenente Coronel Pedro Henrique Luz Gabriel, chefe da 2º seção da AD3 (Artilharia Divisionária) e o 1ºTenente Luis Fernando Schopf, chefe da 2º seção do 29º GAC AP (Grupo de Artilharia de Campanha Auto Propulsado). Também participaram da apresentação do quartel ao General, os oficiais do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

1º BRBM- Comunicação Social

Leia Também PRF prende motorista com mandado de prisão na BR 285 Detenta morre após levar várias facadas no Presídio Regional de Passo Fundo Foragido é preso pela Brigada Militar Grave acidente deixa três pessoas feridas na Esquina Penz