Morre o ex-presidente do Grêmio Fábio Koff

Compartilhe

O ex-presidente do Grêmio Fábio Koff morreu nesta madrugada de quinta-feira (10). Ele estava internado desde o final de semana no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. De acordo com informações dos familiares, o ex-dirigente, que completaria 87 anos no próximo domingo (13), teve um quadro de infecção generalizada. Koff, foi jogador de futebol, técnico de futebol, presidente do Clube dos 13 e presidente do Grêmio entre 1982/1983, 1993/1997 e 2013/2014.

Cursou faculdade de direito na Universidade de Passo Fundo. Foi juiz de direito em Flores da Cunha, Frederico Westphalen, São Jerônimo, Canoas e por fim na capital gaúcha, Porto Alegre. Dr. Fábio Koff teve dois filhos com a esposa, Alexandre Koff, que exerce a profissão de dentista e Fábio Koff Junior, que exerce a mesma profissão que o pai exerceu, é juiz de direito e ex-conselheiro do Grêmio.

Imagem: Reprodução / Youtube

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação