Mais obras de pavimentação na Vila Ricci são realizadas pela Prefeitura

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo começou nessa quinta-feira (10) os trabalhos de pavimentação asfáltica em mais três bairros: Vila Ricci, Vila Berthier e Integração. As ruas que receberão asfalto já estavam preparadas com o serviço de base com piche, a conclusão da drenagem pluvial (canalização) e novas bocas de lobo. 

A empresa contratada para o trabalho de pavimentação começou na Vila Ricci, na rua Antônio Camilo Ruas e também na rua Osório Teixeira. Os trabalhos devem ser concluídos até o final de semana.

Para a moradora da rua Antônio Camilo Ruas, na Vila Ricci, Ketlin Savi, a melhoria na infraestrutura do bairro interfere positivamente em outras áreas como a saúde. “Ainda bem que o asfalto chegou aqui. Vai melhorar especialmente na área da saúde, porque a poeira deixa a gente o tempo todo gripado e quando chovia ficava só lama. Agora ficará muito bom”, comemorou.

Conforme o secretário de Obras, João Antônio Bordin, com a obra finalizada, além de melhorar as ruas que estavam irregulares e intransitáveis em dias de chuvas, haverá a valorização dos imóveis, com vias asfaltadas, passeio público (calçadas), meio-fio e sinalização.

Também devem receber o trabalho de pavimentação asfáltica as ruas Miguel Vargas, na Vila Berthier e Rua Jovino Martins no bairro Integração, logo após a finalização dos serviços na Vila Ricci. Os investimentos provêm de recursos próprios da Prefeitura de Passo Fundo e do PAC 2 – Pavimentação Pró-Transporte, do Governo Federal.

(Fotos: Alex Borgmann)

Leia Também ANTI-FAKE: Havan não trocou Passo Fundo por Erechim Diretoria da Leão XIII fala sobre os compromissos da nova gestão Assembleia do Corede Produção define projetos da Consulta Popular 2018/2019 Inscrições para Passe Livre Estudantil vão até 25 de maio