Passo Fundo Futsal com desfalques neste sábado

Compartilhe

O primeiro jogo fora de casa é a esperança de conquistar os primeiro pontos na Série Prata e iniciar a busca da vaga na fase eliminatória. O Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA viaja até Estrela Velha neste sábado (12) para enfrentar a ADCH de Salto do Jacuí. Como perdeu mando de quadra na última partida de 2017, o jogo será em quadra fora da cidade do mandante.

Para esta partida o grupo trabalhou forte a semana toda para recuperar os pontos perdidos na estreia. O técnico Alexandre Boeira terá o desfalque do capitão Nuno, suspenso. Mauricio Schleder voltou aos treinos, mas será preservado. O pivô Lucas, recém contratado depende da liberação de documentos para poder ser relacionado. “São desfalques importantes, mas temos um grupo bem homogêneo e certamente faremos um jogo de muita competitividade. Precisamos começar a somar pontos e por isso nosso objetivo neste sábado é vencer” afirmou o técnico Alexandre Boeira.

O adversário também foi derrotado na estreia. O jogo em Estrela Velha inicia 20h30, no ginásio do Parque Oscar Leite de Moraes.



Créditos: Divulgação PFF

Leia Também Estado homenageia Sport Clube Gaúcho pelo seu centenário 2º Campeonato Estudantil Abílio Fuão de Futsal tem rodada realizada Começa a preparação do Pedal Teixeirinha Circuito Planalto Médio Káren Brunetto vence 1ª Corrida FertiSystem Rural