Jantar marca festejos dos 100 anos do Gaúcho

Compartilhe
Um jantar na noite dessa sexta-feira, 11, no Clube Comercial, foi um dos grandes momentos das comemorações dos 100 anos do Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo. O aniversário da agremiação alviverde ocorre neste sábado, 12 (acompanhe a reportagem especial no Portal rdplanalto.com).
Durante a confraternização, o presidente Gilmar Rosso, emocionado, falou aos presentes sobre a alegria de viver esse momento tão especial na vida do clube. Agradeceu a todos que o apoiaram nos momentos mais difíceis, a fim de se conseguisse dar a volta por cima. Hoje, o Gaúcho tem seu estádio e começa a se destacar nas competições, estando na liderança da Segunda Divisão. Voltará a jogar neste domingo, às 15 horas, na BSBIOS Arena, contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Santo Ângelo.
Também fizeram uso da palava no jantar o ex-prefeito Airton Dipp e o atual prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, dois grandes torcedores alviverdes, além do empresário Erasmo Batistella, da BSBIOS, em nome dos patrocinadores. Houve também uma homenagem ao jornalista Antônio Augusto Meirelles Duarte.
Ainda no complemento da programação festiva foi lançado o livro do jornalista Lucas Scherer, que conta a história do clube, além de ser exibido um vídeo retratando os período de dificuldade da década passada até a chegada na nova casa.
Os convidados receberam um diploma de participação no jantar do centenário.

Leia Também Estado homenageia Sport Clube Gaúcho pelo seu centenário 2º Campeonato Estudantil Abílio Fuão de Futsal tem rodada realizada Começa a preparação do Pedal Teixeirinha Circuito Planalto Médio Káren Brunetto vence 1ª Corrida FertiSystem Rural