Greve da Coleurb e Transpasso poderá iniciar na terça-feira

Compartilhe

Caso não haja novas propostas, greve da Coleurb e Transpasso poderá iniciar na terça-feira (15).

Segundo Miguel dos Santos, presidente do Sindiurb, Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo de Passo fundo, foram realizadas várias consultas pelo sindicato com os trabalhadores sobre as propostas das empresas Coleurb e Transpasso e a grande maioria, optou pela greve.

O presidente do sindicato disse que esta decisão foi devida há alguns acontecimentos que ocorreram durante a semana  - que preferiu não entrar em detalhes – mas que para ele, a opção acatada foi motivada por isso.

O pessoal optou pela greve, já como forma, até pela radicalização, de dar uma resposta àquilo tudo que aconteceu.” disse Miguel.

Enquanto isso, o sindicato aguarda possíveis propostas das empresas, neste fim de semana, para que se tenha uma conversa com os trabalhadores a fim de evitar a paralisação.

Ouça:

  • Miguel dos Santos (Sindiurb) fala sobre a greve

Leia Também ANTI-FAKE: Havan não trocou Passo Fundo por Erechim Diretoria da Leão XIII fala sobre os compromissos da nova gestão Assembleia do Corede Produção define projetos da Consulta Popular 2018/2019 Inscrições para Passe Livre Estudantil vão até 25 de maio