CDL promove Jantar com a Imprensa

Compartilhe

Evento de integração reuniu profissionais da imprensa e diretores da entidade

Para reconhecer e integrar jornalistas, radialistas, repórteres, comunicadores e diretores dos veículos de comunicação da cidade a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo realizou na noite de quinta-feira, dia 10 de maio, mais uma edição do tradicional Jantar com a Imprensa. O evento aconteceu no Salão da Paróquia Santa Teresinha e reuniu 120 pessoas entre representantes dos veículos de comunicação, parceiros e diretores da CDL.

Para a presidente Carina Sobiesiak, é uma alegria para a entidade realizar esse encontro de integração e de agradecimento. “A imprensa de Passo Fundo sempre fez parte da história da CDL, dando espaço para a entidade se manifestar sobre assuntos relacionados à classe empresarial e divulgando as ações que promovemos aos associados e à comunidade, como cursos, eventos e campanhas”, destacou. O diretor da CDL, Ary Rabello, responsável pela primeira confraternização com a imprensa há mais de 20 anos, também agradeceu os jornalistas e comunicadores pela parceria. O jantar preparado pela equipe Sipriani, a entrega e o sorteio de brindes e a fala de profissionais da imprensa para agradecer a entidade também fizeram parte do evento.

 

Fotos Eduarda Perin/CDL

Jantar de integração contou com a presença de 120 pessoas

Leia Também Petrobras anuncia alta de 0,5% no preço da gasolina Termina prazo para registro de candidaturas à Presidência Normalização no atendimento do SAMU deve ocorrer hoje Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres