Gre-Nal acaba empatado

Compartilhe
Foi disputado na tarde deste sábado mais um clássico Gre-Nal. Grêmio e Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e empataram por 0x0 na Arena, em Porto Alegre.
O Grêmio tocou a iniciativa, pelo seu melhor momento, enquanto o time colorado tratou de fechar os espaços.  O que se viu foi um jogo de poucas oportunidades. Enquanto o goleiro tricolor Marcelo Grohe quase não foi exigido, o ataque gremista não teve um volume de muitas finalizações, como em confrontos anteriores, e em sua melhor oportunidade estava lá o goleiro Danilo Fernandes para defender. Isso no segundo tempo.
Ao final, reclamações gremistas para os lances polêmicos de penalidades não marcadas. Um sinalizador foi arremessado ao gramado nos momentos finais. 
O Internacional não teve os titulares D´Alessandro, que não passou no teste antes da partida, e Potker, suspenso. No Grêmio, os desfalques foram Ramiro e Leonardo Moura.
Na terça-feira, o time tricolor retornará a campo, então para enfrentar o Monagas pela Taça Libertadores. O colorado terá uma semana toda para se preparar até o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro.


---
Fotos: Facebook Grêmio

Leia Também Estado homenageia Sport Clube Gaúcho pelo seu centenário 2º Campeonato Estudantil Abílio Fuão de Futsal tem rodada realizada Começa a preparação do Pedal Teixeirinha Circuito Planalto Médio Káren Brunetto vence 1ª Corrida FertiSystem Rural