Morre homem atingido com golpe no pescoço

Compartilhe
A Polícia de Passo Fundo vai investigar mais um caso de homicídio em Passo Fundo.  Na noite de sábado (12), a viatura da Brigada Militar foi chamada a atender a uma ocorrência na Vila Annes, com caso de agressão  na rua Eduardo de Brito.
A polícia localizou um homem a caminhar, nas proximidades,com características de estar alcoolizado ou com o consumo de drogas.
Em novo chamado, o Plantão de Operações foi informado de que esse indivíduo, identificado como Rodrigo de Moraes Belloni, de 27 anos, havia sido encontrado esfaqueado dentro de uma caminhonete Hilux, também na Vila Annes. O homem estava com um corte no pescoço, possivelmente com a utilização de uma faca, que não foi localizada. Atendido inicialmente no Hospital da Cidade, Rodrigo não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O fato será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Passo Fundo.

Leia Também PRF prende motorista com mandado de prisão na BR 285 Detenta morre após levar várias facadas no Presídio Regional de Passo Fundo Foragido é preso pela Brigada Militar Grave acidente deixa três pessoas feridas na Esquina Penz