Gaúcho vence e é líder 100%

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho comemorou da melhor maneira o seu centenário neste domingo, 13. Jogando na BSBIOS Arena, o alviverde ganhou de 2x0 do Santo Ângelo e confirmou os 100% de aproveitamento na liderança da Segunda Divisão.
O marcador começou a ser construído aos 30 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Rafinha (craque do jogo) bateu cruzado para balançar a rede missioneira.
Na etapa final, aos 18 minutos, Léo (Luiz, na escalação apontado como Léo), após jogada individual de Rafinha pela esquerda, subiu mais alto que a defesa para cabecear para o fundo das redes: 2x0.
No próximo sábado, o Gaúcho receberá a visita do Cruz Alta, a partir das 15 horas.
Fora de campo, continuam as homenagens para os 100 anos do clube. Nesta segunda-feira, às 19 horas, será realizada a sessão solene na Câmara de Vereadores.


FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 2X0 SANTO ÂNGELO

GAÚCHO: Luiz; Boni (Léo), Marcelo, Dudu e Felipe Borowski; Toto, Mailon, Júlio e Henrique; Rafinha (Júnior) e Matheus Paulista (Lucas). 

SANTO ÂNGELO: Wellerson; Renan (Léo Corrêa), João, Murilo e Sapiranga; Vitinho, Taison, Línio (Mainardi) e Chapecó; Mateus e Lela (Jorginho).

ARBITRAGEM: Evander Bicca, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Moraes.





OUÇA OS GOLS COM A NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO, PELA RÁDIO PLANALTO (áudios).

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo