Gaúcho vence e é líder 100%

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho comemorou da melhor maneira o seu centenário neste domingo, 13. Jogando na BSBIOS Arena, o alviverde ganhou de 2x0 do Santo Ângelo e confirmou os 100% de aproveitamento na liderança da Segunda Divisão.
O marcador começou a ser construído aos 30 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, Rafinha (craque do jogo) bateu cruzado para balançar a rede missioneira.
Na etapa final, aos 18 minutos, Léo (Luiz, na escalação apontado como Léo), após jogada individual de Rafinha pela esquerda, subiu mais alto que a defesa para cabecear para o fundo das redes: 2x0.
No próximo sábado, o Gaúcho receberá a visita do Cruz Alta, a partir das 15 horas.
Fora de campo, continuam as homenagens para os 100 anos do clube. Nesta segunda-feira, às 19 horas, será realizada a sessão solene na Câmara de Vereadores.


FICHA TÉCNICA: GAÚCHO 2X0 SANTO ÂNGELO

GAÚCHO: Luiz; Boni (Léo), Marcelo, Dudu e Felipe Borowski; Toto, Mailon, Júlio e Henrique; Rafinha (Júnior) e Matheus Paulista (Lucas). 

SANTO ÂNGELO: Wellerson; Renan (Léo Corrêa), João, Murilo e Sapiranga; Vitinho, Taison, Línio (Mainardi) e Chapecó; Mateus e Lela (Jorginho).

ARBITRAGEM: Evander Bicca, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Moraes.





OUÇA OS GOLS COM A NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO, PELA RÁDIO PLANALTO (áudios).

Leia Também Internacional vence com gol nos acréscimos Grêmio vence Corinthians em São Paulo Cancelado jogo do Gaúcho em Três Passos Tite anuncia convocados para amistosos da Seleção Brasileira