Mulher confessa ter assassinado o próprio namorado

Compartilhe
No ultimo sábado, 12, foi registrado em Passo Fundo o 8º homicídio do ano. O fato aconteceu na rua Eduardo de Britto, na vila Annes. 

Rodrigo de Moraes Belonni, de 27 anos de idade, foi atingido por golpes de faca no pescoço e socorrido ao atendimento médico no Hospital da Cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. 
Nesse domingo, 13, um advogado entrou em contato com a Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo e informou que sua cliente, Ayheza Fontoura de Baldo e Carneiro, de 25 anos, iria se apresentar e confessar ter assassinado Rodrigo de Moraes Belonni no ultimo sábado. 

A mulher confessou ter matado Rodrigo, segundo ela, eles já teriam brigado durante o dia depois de terem assistido o jogo e estariam embriagados. A Brigada Militar foi acionada após uma das brigas na rua Eduardo de Britto, mas Rodrigo foi liberado e a mulher não estava no local.
Logo depois, Rodrigo entrou no apartamento de Ayheza e brigaram novamente e, segundo a namorada, ela teve que usar uma faca para se defender, atingindo o pescoço de Rodrigo. 
Os dois desceram para a rua novamente e a namorada pediu socorro, momento em que ele foi encaminhado para o Hospital da Cidade, mas não resistiu e acabou falecendo. 

Logo depois dar o depoimento, Ayheza foi liberada. Os policiais civis vão continuar as investigações para fechar o inquérito policial.

Leia Também DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad Acidente deixa feridos na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau