É amanhã!

Postado por: Isadora Fochi

Compartilhe

Sim, amanhã se inicia em Campo Bom, três dias onde o sonho e a beleza se encontram para dar a largada oficial à 48ª Ciranda Cultural de Prendas. Nove prendas se despedem para que outras nove possam ter a oportunidade de realizar o sonho que é representar o estado do Rio Grande do Sul e a magia que isso possui.

Ser prenda é doar-se a uma causa com muito amor, dedicação e abraçar um sonho que é seu e de muitas e muitas meninas. Dizia Paixão Côrtes: “Ser Prenda, verdadeiramente, é uma opção corajosa e digna do melhor reconhecimento. Fazer-se Prenda, quando há uma gama de outras ofertas, é o atestado vigoroso de um predicado especial, muito mais valorizado pelas conquistas femininas da atualidade, representadas, principalmente, no direito de escolha e na vontade própria.”. Fazer-se prenda por inteiro é uma magia inigualável e um sentimento único: orgulho, amor, sonho, alegria... Melhor falando, um misto de sentimentos que se torna único.

Às concorrentes, 73 prendas que carregam em si a essência do que realmente é sonhar, muita paz, tranquilidade, serenidade e acima de tudo, muita confiança. Façam tudo com muita dedicação e jamais esquecem de que está ao lado de vocês; afinal, ninguém chega a algum lugar sozinho. Viva a ciranda de prendas unicamente, e faça-se parte dela, se inspire e se deixe ser inspirada por ela. Mas acima de tudo, saia de Campo Bom com mais amizades do que vocês chegaram.                                

Ás nove novas representantes da cultura, beleza e simplicidade da mulher gaúcha: SUCESSO!!! Que esta nova fase da vida de vocês seja regada a muita dedicação e doação a causa que todas nós abraçamos, que vocês possam viver intensamente cada momento deste ano que marcou a minha vida, e certamente irá marcar a de vocês de uma forma extremamente positiva e maravilhosa. Nós, prendas do Rio Grande do Sul 2017/2018 deixamos às nossas sucessoras um conselho: aproveitem, e façam-se parte e protagonista do seus sonhos!!

Com um abraço do tamanho dos nossos sonhos,

Isadora Fochi, 1ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul 2017/2018

Leia Também Chegou o inverno: mantenhamos o coração aquecido Venda de bebida representa sobrevida aos clubes do interior Agenda 2020 – desafios do Rio Grande do Sul Operação Prato Feito: pesquisa aponta o custo da corrupção na alfabetização