Propriedade rural é arrombada em Mato Castelhano

Compartilhe
Na noite dessa terça-feira, 16, uma propriedade foi arrombada e teve objetos furtados na localidade de Rincão da Esperança, em Mato Castelhano.
A Brigada Militar foi acionada par atender a ocorrência, e segundo a vítima, ela saiu de casa no fim da tarde e retornou por volta das 22h15min, momento em que se deparou com a sua residência com as luzes acesas, portas abertas e grades da cozinha arrombadas.
Entrando no imóvel, a vítima notou a bagunça e a falta de objetos.
Foram furtados dois notebooks, máquina de serrar carne, uma câmera fotográfica, dois mil reais, produtos de beleza no valor de R$ 800,00, uma roçadeira, motosserra, três galões de 20 litros de secante, carregador de bateria de automóveis, um talão modelo 15, escrituras da propriedade e ainda uma motocicleta Honda CB 300, com a placa IQI-3596, de Tapejara.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da redação, Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Polícia Civil prende três suspeitos de matar jovem por engano em hospital Agência do Sicredi em Tio Hugo é alvo de bandidos Indivíduo é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio BM prende homem por violação de prisão domiciliar e suspeita de roubo a ônibus