Acidente deixa uma vítima fatal e vários feridos em Soledade

Compartilhe
A colisão aconteceu no km 247 da rodovia, ainda no perímetro urbano do município, próximo ao trevo de acesso a perimetral da ERS-332

Um acidente de trânsito envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou uma pessoa morta e várias outras feridas no início da manhã desta quarta-feira, 16, em Soledade. 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Sandero, com placas de Parobé, seguia no sentido capital/interior e estava realizando uma ultrapassagem em local proibido, e acabou colidindo frontalmente no micro-ônibus com placas de Soledade. 

O motorista do Sandero ficou gravemente ferido e a passageira morreu local. No micro-ônibus, o condutor não se feriu e vários passageiros ficaram com ferimentos leves. A ocorrência está em atendimento, e conta com o apoio de Samu, Brigada Militar e Corporação de Bombeiros.

No micro-ônibus estavam estudantes da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS, Unidade Botucaraí, professores e vereadores locais, que estavam indo a Porto Alegre para participar de audiências onde reivindicariam melhorias para a unidade local da instituição de ensino superior.

Fonte e Foto: ClicSoledade

Leia Também Morre presidente da Câmara de Vereadores de David Canabarro Vândalos voltam a atacar cemitérios da região Carreta cai de ponte na RS 404 entre Rondinha e Sarandi Foragido é preso após atirar contra policiais em Espumoso