Lojistas do Passo Fundo Shopping assumem seus espaços

Compartilhe

                Ocorreu  nessa quarta-feira (16) a entrega dos espaços onde serão instaladas as 200 lojas do Passo Fundo Shopping, na Avenida Presidente Vargas, em Passo Fundo.  Foram recebidos os lojistas em um almoço.  Agora, eles já podem aprontar as lojas, de acordo com o projeto interno de cada uma para a inauguração no próximo dia 17 de outubro.

            Esteve presente o presidente da empresa  Antônio Roso e demais acionistas, a direção da AD Shoppings, empresa que administra mais de 30 shoppings no Brasil e será a responsável pela gestão do Passo Fundo,  a direção da EBR Engenharia, que é a construtora e já construiu um milhão de metros quadrados em obras, inclusive, shoppings centers, o prefeito Luciano Azevedo e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Danelli (PPS), além de dirigentes de entidades empresariais e outras lideranças e imprensa.

                O Passo Fundo Shopping  terá 800 pessoas trabalhando até a inauguração.  São 50 mil metros de área construída. É o maior shopping do interior, com 05 salas de cinema, um supermercado com quatro mil metros quadrados e dois mil estacionamentos.  Também haverá um hotel no local e um centro médico.

Leia Também Casos de abigeato continuam no interior Mega-Sena não tem acertador e prêmio vai a R$ 72 milhões PSL lança Bolsonaro como candidato a presidente PSOL lança Guilherme Boulos como candidato à presidência