ROCAM captura jovem com droga e carro sem procedência no Centro

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 16, policiais da Ronda Ostensiva, com Apoio de Motocicletas (ROCAM), estavam realizando patrulhamento de rotina, na esquina das ruas Morom e Bento Gonçalves, no centro da cidade, quando abordaram um veículo Corsa de cor branca. 

Na revista pessoal do motorista, um jovem de 19 anos não foi localizado nada. Mas, na revista veicular foi localizada uma quantia em maconha embaixo do banco do motorista. 

O veículo está sem documentos, e, segundo o condutor, seria para andar até perder. O carro se encontra com o chassi raspado, não sendo possível ver a procedência do automóvel. 

O jovem foi identificado como Guilherme Henrique Pereira, de 19 anos de idade. O carro foi apreendido e o jovem conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para serem tomadas as devidas providências. 


---
Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também A Força da Comunidade: notícias da segurança pública Mulher é presa com drogas e dinheiro após tentar fugir da polícia PRF prende motorista com mandado de prisão na BR 285 Detenta morre após levar várias facadas no Presídio Regional de Passo Fundo