PRF flagra homem transportando alimentos junto a produtos químicos

Compartilhe

Por volta das 17h de quarta-feira (16), na BR-386, em Montenegro, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um homem transportando alimentos ao lado de produtos químicos. 

Durante fiscalização no quilômetro 424 da rodovia, a PRF abordou o condutor de um caminhão com placas de Lajeado. No compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram cerca de 500 kg de alimentos sendo transportados ao lado de duas toneladas de tintas, solventes e material médico. 

O motorista é morador de Santa Cruz do Sul e tem 42 anos. Ele informou aos policiais que não sabia quais materiais estavam sendo transportados, pois foram outros funcionários que fizeram o carregamento na empresa. 

O homem foi multado e responderá criminalmente por transportar alimentos junto a substâncias tóxicas e que podem ser nocivas à saúde. O caminhão está retido até a análise da vigilância sanitária, que deverá acontecer amanhã pela manhã. 

Foto: PRF

Leia Também DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad Acidente deixa feridos na ERS 324 entre Passo Fundo e Marau