Passo Fundo Futsal espera casa cheia no sábado

Compartilhe

Mais um jogo difícil no caminho do Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA neste início de Série Prata 2018. Mas nada que surpreenda, pois desde que fechou o grupo dos doze participantes se sabia que o nível da competição seria muito equilibrado e cada jogo seria uma decisão. Não será diferente neste sábado quando o Passo Fundo Futsal recebe no Capingui a AFF de Fortaleza dos Valos, que em 2017 chegou até as semifinais da competição.

“É um jogo onde temos que entrar mais ligados e menos eufóricos que na estreia em casa. Sabemos que nosso torcedor espera a primeira vitória e ela vai vir, mas para isso temos que jogar com inteligência” afirmou o fixo e capitão, Nuno, que volta ao time depois de cumprir suspensão. Outro retorno é do também fixo Maurício Schleder, que recuperado de lesão fará a estreia na Série Prata.

Se espera um grande público no Capingui neste sábado para empurrar a equipe para a primeira vitória. Os ingressos já estão sendo vendidos no Capingui por 10 reais, das 14h às 19 horas. Na preliminar do jogo, 16 horas, a equipe SUB-17 do Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA joga mais uma partida pelo estadual, diante da SER Itaqui.


Foto: Divulgação PPF

Leia Também Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação