Pressão intensa e empate pela Série Prata

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera, em uma noite de frio na noite deste sábado, ficou no empate de 2x2 com a AFF, de Fortaleza dos Valos, pela Série Prata. O jogo foi no Ginásio Capingui.
Mesmo exercendo amplo domínio, foi preciso correr atrás diante de um marcador adverso. Depois de a equipe da casa criar várias chances e não marcar, a AFF fez 1x0 com Rafael no primeiro tempo.
Na etapa final, a pressão continuou, mas quem chegou novamente ao gol foi a AFF, com Gian: 2x0.
Foi preciso lutar muito para chegar ao empate, com Romarinho e Vini Costa. A busca pela virada seguiu até o último segundo, mas ficou assim: 2x2.
Ao final, os números impressionavam. Foram 36 conclusões no primeiro e 33 no segundo tempo por parte do Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valta Razera, com seis defesas incríveis do goleiro adversário Yuri e ainda cinco conclusões na trave. 
Com esses dados, a certeza de que a equipe vem fazendo bons jogos, de acordo com o técnico Alexandre Boeira. As vitórias deverão chegar nas próximas rodadas pela Série Prata, acrescentou.
O próximo compromisso será fora de casa, em Caxias do Sul, sábado que vem, diante da Atcel.

Leia Também Copa 2018: técnico Tite reclama da arbitragem na estreia Gaúcho empata e mantém liderança invicta Passo Fundo Futsal vence de goleada Passo Fundo Futsal busca nova vitória diante do torcedor neste sábado