Káren Brunetto vence 1ª Corrida FertiSystem Rural

Compartilhe

A atleta da Universidade de Passo Fundo (UPF) Káren Brunetto sagrou-se campeã da 1ª Corrida FertiSystem de Corrida Rural. A prova foi realizada na manhã do último domingo, 20 de maio, em Passo Fundo, em um percurso de estrada de terra.

Káren obteve o 1º lugar após percorrer 5 km na categorial geral feminino. "Esta competição não é uma especialidade minha. Achei interessante participar para conhecer e também prestigiar o evento”, contou.

Ainda segundo a esportista, o trajeto foi composto de lama em virtude da chuva do sábado (19). “Isso acaba atrapalhando o rendimento, mas, mesmo assim, sagrei-me campeã. Mais uma vez agradeço os meus apoiadores, principalmente a UPF e a M&C Assessoria Menegat e Costa pelo incentivo que vem dando ao esporte", finalizou.

Foto: Divulgação

Leia Também BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa