Vestibular de Inverno da IMED segue com inscrições abertas até 30 de maio

Compartilhe


Candidatos podem concorrer a uma das 905 vagas realizando a prova tradicional ou utilizando a nota do ENEM

O Vestibular de Inverno da IMED Campus Passo Fundo está com inscrições abertas até o dia 30 de maio. Candidatos interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas podem acessar o site vestibular.imed.edu.br e escolher entre realizar a prova tradicional ou utilizar a nota do ENEM. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Para esse concurso, estão sendo ofertadas 905 vagas em oito cursos de graduação. Em Passo Fundo, estão disponíveis 555 vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Odontologia e Psicologia.

Para os alunos que desejarem realizar a prova presencial, ela acontece no dia 02 de junho, a partir das 14h.

Campus Porto Alegre

Já no Campus Porto Alegre, as inscrições para o processo seletivo vão até 07 de junho pelo site vestibular.imed.edu.br ou diretamente na Central de Atendimento da unidade, localizada na Rua Dona Laura, 1020 (Bairro Mont’Serrat). Estão sendo ofertadas 350 vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Civil, Odontologia e Psicologia.

A prova ocorre no dia 09 de junho, com início às 08h30min.

Facilidades no ingresso

A IMED acredita que o ensino de qualidade é parte importante na formação dos grandes profissionais: empreendedores, inovadores, criadores. Por isso entende que a capacidade financeira não pode impedir o crescimento de uma pessoa. Por isso oferece possibilidades e programas de crédito que atendem o estudante.

O CREDIES IMED é o Programa de crédito estudantil, em parceria com a FUNDACRED, que possibilita ao aluno cursar a faculdade pagando parte do valor da mensalidade, ficando o saldo a ser quitado junto à Fundacred após a conclusão do curso.

Além disso, buscando facilitar o acesso de estudantes ao Ensino Superior, a IMED também está credenciada ao Programa Universidade para Todos – ProUni e ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

 

Leia Também CMP Sindicato inaugura nova sede Patrulha Escolar: passeio e diversão protegida Leão XIII oferece cursos em diversas áreas Encerra nesta quarta-feira período de transferências para Medicina na IMED