Mulher é presa com drogas e dinheiro após tentar fugir da polícia

Compartilhe

Policiais do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE), estavam realizando patrulhamento tático móvel na Avenida Sete de Setembro, no bairro Cruzeiro, quando em frente a uma residência, os militares abordaram um casal.

No momento em que estavam realizando a abordagem, uma mulher que estava dentro do pátio da residência tentou fugir, mas, foi acompanhada e abordada. Na fuga, ela largou uma sacola contendo 46 pedras de crack, todas embaladas.

Dentro da residência, em um balcão havia uma caixa de isopor que dentro os policiais encontraram 3 (três) plantas de maconha. Ainda no local, foram localizados três aparelhos celulares, dinheiro em dólares e reais, uma balança de precisão, munição 7,62, e ainda diversos cartões de créditos.

A mulher foi presa e encaminhada até a Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA), para serem tomadas as devidas providências.

 

______

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial

Fotos: 3º BOE

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde