A Força da Comunidade: notícias da segurança pública

Compartilhe

Nas ultimas 24 horas, policiais do 3º RPMon da Brigada Militar, sob o comando do Tenente Coronel Volnei Ceolin, realizaram diversas atividades de policiamento ostensivo em Passo Fundo.

Durante as atividades, foram realizadas barreiras policiais, abordagens em praças, bares, coletivos urbanos e demais ações.  Foragidos da Justiça foram capturados pelos policiais, grande quantidade de drogas foi apreendida, além de outras ocorrências atendidas durante o policiamento.

Participam diariamente do policiamento ostensivo, policiais da Bike Patrulha, ROCAM, Núcleo de Policiamento Comunitário, Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão, Pelotão Hipo, todos do 3º RPMon.

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), com sede em Passo Fundo, sob o comando do Major Darci Bugs Junior, responsável por 4,187 km de rodovias, atendeu um acidente de trânsito na região e abordou diversos veículos, em atividades de policiamento.

Destacam-se também os policiais do Batalhão de Operações Especiais, sob o comando do Major Navarro, que realizaram diversas abordagens e também prisões em Passo Fundo e região.

O Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), sob o comando do Major Laudemir, também realizou diversas abordagens no interior de Passo Fundo, para aumentar a sensação de segurança na área rural.

Da Redação Rádio Planalto, Bruno Reinehr/Gabriela Soldá

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde