A Força da Comunidade: notícias da segurança pública

Compartilhe

Nas ultimas 24 horas, policiais do 3º RPMon da Brigada Militar, sob o comando do Tenente Coronel Volnei Ceolin, realizaram diversas atividades de policiamento ostensivo em Passo Fundo.

Durante as atividades, foram realizadas barreiras policiais, abordagens em praças, bares, coletivos urbanos e demais ações. Foragidos da Justiça foram capturados pelos policiais, drogas apreendidas, além de outras ocorrências atendidas durante o policiamento.

Participam diariamente do policiamento ostensivo, policiais da Bike Patrulha, ROCAM, Núcleo de Policiamento Comunitário, Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão, Pelotão Hipo, todos do 3º RPMon.

No início da manhã deste sábado, 26, os policiais do 3º RPMon realizaram abordagens  em saídas de boates, na área central, para aumentar a sensação de segurança e evitar que aconteçam brigas, roubos ou outras ocorrências.

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), com sede em Passo Fundo, sob o comando do Major Darci Bugs Junior, responsável por 4,187 km de rodovias, realizou diversas abordagens e atendeu diversas ocorrências nas áreas de abrangência.

Destacam-se também os policiais do Batalhão de Operações Especiais, sob o comando do Major Navarro, que nessa sexta feira realizaram uma solenidade em comemoração aos 13 anos do Batalhão em Passo Fundo.

O Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), sob o comando do Major Laudemir, também realizou diversas abordagens no interior de Passo Fundo, para aumentar a sensação de segurança na área rural e prevenir crimes ambientais.

Da redação Rádio Planalto, Bruno Reinehr/Gabriela Soldá

Leia Também Baleado à beira-trilhos em Passo Fundo possui diversas passagens policiais Acidente de trânsito é registrado na BR 285 em Passo Fundo Homem é baleado nas costas à beira-trilhos em Passo Fundo Morre idosa ferida em acidente na ERS 324 em Passo Fundo