Homem embriagado é preso pelo NPC após perseguição

Compartilhe

Durante patrulhamento de rotina na manhã desse domingo (27), no bairro São Cristóvão, os policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário observaram um veículo Ford Focus invadindo a preferencial na Avenida Presidente Vargas e quase atropelando dois ciclistas. A guarnição iniciou o acompanhamento do veículo, o qual fugindo da polícia perdeu o controle e colidiu em uma árvore, no cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Aspirante Jenner. 
O condutor foi identificado como Robson da Rosa da Silva, com antecedentes criminais. O homem estava visivelmente embriagado, e se negou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante. 
O delegado arbitrou fiança de R$ 2,000 (dois mil reais), porém, o condutor se recusou a efetuar o pagamento, ele foi conduzido até o Presídio Regional de Passo Fundo. 

____
Da redação, Bruno Reinehr, repórter policial 
Foto: 3 RPMon

Leia Também Caminhão sai da pista no trecho Passo Fundo/Carazinho Acidente de trânsito deixa condutor ferido na Vila Rodrigues Bandidos armados assaltam mercado no Bairro São José Assalto a pedestre é registrado no Centro