A Força da Comunidade: notícias da segurança pública

Compartilhe
No final de semana, policiais do 3º RPMon da Brigada Militar, sob o comando do Tenente Coronel Volnei Ceolin, realizaram diversas atividades de policiamento ostensivo em Passo Fundo.

Durante as atividades, foram realizadas barreiras policiais, abordagens em praças, bares, coletivos urbanos e demais ações. Foragidos da Justiça foram capturados pelos policiais, drogas apreendidas, além de outras ocorrências atendidas durante o policiamento.

Policiais do Núcleo de Policiamento comunitário realizaram a prisão de um indivíduo dirigindo embriagado após uma perseguição. Também no final de semana, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizou a prisão de um foragido da Justiça e intensificou as atividades de policiamento ostensivo.

Participam diariamente das atividades de policiamento, policiais da Bike Patrulha, ROCAM, Núcleo de Policiamento Comunitário, Pelotão de Operações Especiais, 2º Esquadrão, Pelotão Hipo, todos do 3º RPMon.

O 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), com sede em Passo Fundo, sob o comando do Major Darci Bugs Junior, responsável por 4,187 km de rodovias, realizou diversas abordagens e atendeu diversas ocorrências nas áreas de abrangência. Nesse domingo, 27, os policiais garantiram a segurança no Rally Internacional, no município de Erechim. 

No Km 180, da ERS 324, os militares atenderam um acidente de trânsito com lesões corporais.

Destacam-se também os policiais do Batalhão de Operações Especiais, sob o comando do Major Navarro, que prenderam no final de semana, um indivíduo de alta periculosidade no município de Getúlio Vargas. 

O Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), sob o comando do Major Laudemir, também realizou diversas abordagens no interior de Passo Fundo, para aumentar a sensação de segurança na área rural e prevenir crimes ambientais.

Da redação Rádio Planalto, Bruno Reinehr/Gabriela Soldá

Leia Também Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda Torcedores do Inter são presos após protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante Easy Profit: segunda fase da operação em busca de golpistas do ''bilhete premiado'' é deflagrada pela Polícia Civil Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba, diz polícia