Aulas canceladas na IMED até quarta-feira

Compartilhe

Aulas, entrega de Trabalhos de Conclusão de Curso, atendimentos a comunidade e todas as demais atividades acadêmicas estão suspensas na IMED até a próxima quarta-feira (30). Apenas atendimentos administrativos serão mantidos.

 A decisão foi tomada a pouco pela diretoria, que já articula junto às coordenações dos cursos as formas de recuperar as aulas e todas as atividades canceladas desde a última quinta-feira, 24 de maio, em função das paralisações que atingiram todo o país.

Conforme o diretor Acadêmico da IMED, William Zanella, nenhum aluno da instituição será prejudicado academicamente. Os professores deverão organizar aulas e trabalhos para recuperar os conteúdos e aulas práticas. “ Não podemos penalizar nossos alunos e professores em função das dificuldades instaladas com as paralisações. Esperamos que tudo volte à normalidade, para podermos retomar as atividades acadêmicas e reorganizar a agenda da instituição”, afirma.

Na próxima quarta-feira, 16h, a diretoria fará nova manifestação sobre a manutenção ou cancelamento das aulas de graduação e pós-graduação da IMED de sexta (01) e sábado (02). Alunos e professores estão sendo notificados pelo aplicativo Minha IMED, site e redes sociais.

 

Assessoria de Comunicação IMED

Leia Também Reitoria da UPF visita as Rádios Planalto Inicia o período de matrículas nas escolas da rede municipal Período de férias favorece surgimento de vagas de estágio Lar da Vovó: crianças fazem visita e emocionam as vovós