Aulas canceladas na IMED até quarta-feira

Compartilhe

Aulas, entrega de Trabalhos de Conclusão de Curso, atendimentos a comunidade e todas as demais atividades acadêmicas estão suspensas na IMED até a próxima quarta-feira (30). Apenas atendimentos administrativos serão mantidos.

 A decisão foi tomada a pouco pela diretoria, que já articula junto às coordenações dos cursos as formas de recuperar as aulas e todas as atividades canceladas desde a última quinta-feira, 24 de maio, em função das paralisações que atingiram todo o país.

Conforme o diretor Acadêmico da IMED, William Zanella, nenhum aluno da instituição será prejudicado academicamente. Os professores deverão organizar aulas e trabalhos para recuperar os conteúdos e aulas práticas. “ Não podemos penalizar nossos alunos e professores em função das dificuldades instaladas com as paralisações. Esperamos que tudo volte à normalidade, para podermos retomar as atividades acadêmicas e reorganizar a agenda da instituição”, afirma.

Na próxima quarta-feira, 16h, a diretoria fará nova manifestação sobre a manutenção ou cancelamento das aulas de graduação e pós-graduação da IMED de sexta (01) e sábado (02). Alunos e professores estão sendo notificados pelo aplicativo Minha IMED, site e redes sociais.

 

Assessoria de Comunicação IMED

Leia Também Mais de 16 mil alunos voltam às aulas hoje nas escolas municipais de Passo Fundo Últimos dias para inscrição no Vestibular Complementar de Verão UPF Emprego: vagas disponíveis para funcionários nas escolas estaduais "Conecte-se" reúne profissionais e empresas para empoderar estudantes em Passo Fundo