UPF suspende aulas da terça-feira

Compartilhe

Diante do quadro de instabilidade e de dificuldade de deslocamento que se mantém e afeta os acadêmicos de nossa Instituição, a Universidade de Passo Fundo (UPF) informa à comunidade acadêmica que as aulas permanecem suspensas nesta terça-feira, dia 29 de maio, no Campus I e também nos campi localizados nos municípios de Casca, Carazinho, Soledade, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões e Sarandi. As aulas serão mantidas somente para o curso de Medicina, no Campus II. 

De modo a atenuar os prejuízos no processo de ensino-aprendizagem, os professores encaminharão atividades acadêmicas pelo Ambiente de Apoio ao Ensino, relativas aos conteúdos em estudo.

A UPF continua atenta aos desdobramentos da paralisação e, persistindo as dificuldades, novas orientações serão encaminhadas à comunidade acadêmica.


Leia Também Coralistas adultos ensaiam para a Cantata Natalina Mesa redonda debate patrimônio arquitetônico do município Coordenaria do Idoso prepara segunda edição do Vovôvoice Coralistas adultos ensaiam para a Cantata Natalina