Criminosos atacam banco no Vale do Taquari

Compartilhe

Os assaltantes usaram explosivos para acessar um caixa eletrônico do Banrisul de Vespasiano Corrêa

Um grupo de criminosos atacou o Banrisul de Vespasiano Corrêa, no Vale do Taquari, por volta das 2h desta terça-feira (29). De acordo com a Brigada Militar (BM), o bando também tentou atacar a lotérica ao lado da agência.

Os assaltantes usaram explosivos para acessar um caixa eletrônico, mas não há informações se o dinheiro foi levado. Os ladrões deixaram um caminhão atravessado na pista para dificultar a chegada da polícia. Eles fugiram em dois carros, um Volkswagen SpaceFox de cor preta e um Chevrolet Meriva prata, e jogaram miguelitos na via.

Houve perseguição policial e troca de tiros. Fugindo em direção à cidade de Muçum, o grupo abandonou os veículos e ingressou em uma área de mata. Um cerco policial está sendo montado para tentar capturar os bandidos.

*Rádio Guaíba

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde