Érico Martins será ordenado sacerdote sexta-feira em Casca

Compartilhe
Vai ser realizada na próxima sexta-feira, 01, a celebração de ordenação presbiteral de Érico de Anhaia Martins. Estarão presentes sacerdotes, leigos e a comunidade de toda a área da Arquidiocese de Passo Fundo. 
A missa que será presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luiz Weber terá início às 19h30 na Paróquia São Luiz Gonzaga em Casca, a cidade natal do futuro sacerdote.
Érico Martins foi ordenado diácono na Paróquia São José Operário no final do ano passado e já exerce suas atividades em Carazinho.
A equipe do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Passo Fundo vem desenvolvendo a semana vocacional em preparação à ordenação presbiteral. na cidade de Casca. As escolas, turmas de catequese e as comunidades estão sendo visitadas.
Está sendo lançada durante a programação a ação evangelizadora Cada Comunidade uma Nova Vocação (foto).

ACOMPANHE A ENTREVISTA DE LUIZ CARLOS CARVALHO COM O FUTURO SACERDOTE ÉRICO MARTINS, NO PROGRAMA JUNTOS COMO IRMÃOS (áudio)

Leia Também Aberta a novena da Romaria de Nossa Senhora Aparecida Dom Osvino Both ministrou palestra em Passo Fundo Sarandi: tríduo da Romaria do Divino Pai Eterno terá início na quarta Rondinha vai sediar a 26ª Jornada Estadual Vicentina