Érico Martins será ordenado sacerdote sexta-feira em Casca

Compartilhe
Vai ser realizada na próxima sexta-feira, 01, a celebração de ordenação presbiteral de Érico de Anhaia Martins. Estarão presentes sacerdotes, leigos e a comunidade de toda a área da Arquidiocese de Passo Fundo. 
A missa que será presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luiz Weber terá início às 19h30 na Paróquia São Luiz Gonzaga em Casca, a cidade natal do futuro sacerdote.
Érico Martins foi ordenado diácono na Paróquia São José Operário no final do ano passado e já exerce suas atividades em Carazinho.
A equipe do Serviço de Animação Vocacional da Arquidiocese de Passo Fundo vem desenvolvendo a semana vocacional em preparação à ordenação presbiteral. na cidade de Casca. As escolas, turmas de catequese e as comunidades estão sendo visitadas.
Está sendo lançada durante a programação a ação evangelizadora Cada Comunidade uma Nova Vocação (foto).

ACOMPANHE A ENTREVISTA DE LUIZ CARLOS CARVALHO COM O FUTURO SACERDOTE ÉRICO MARTINS, NO PROGRAMA JUNTOS COMO IRMÃOS (áudio)

Leia Também Dom Rodolfo realiza visita pastoral em Sarandi Arquidiocese de Passo Fundo desenvolve campanha em apoio aos atingidos pelo temporal Domingo marcado pelas festas de Santo Antônio Assembleia da Ação Evangelizadora reflete o ver, julgar e agir