Passo Fundo Futsal treina à espera do retorno à Série Prata

Compartilhe

Mesmo que tivesse rodada no fim de semana passado, o Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA não estaria em quadra por conta da eliminação da ATCEL de Caxias do Sul, adversária na quarta rodada. No fim das contas, todos os jogos acabaram sendo adiados por conta da dificuldade de locomoção das equipes pela paralisação dos caminhoneiros.

Por enquanto o jogo do próximo sábado, em casa diante do Nadas Branco de Rio Pardo, está confirmado, mas também pode não acontecer na data prevista. “Há uma movimentação de alguns clubes que pediram para adiar mais uma vez a rodada por conta da falta de condições de viagem, mas a Federação deve confirmar nesta quarta-feira se suspende mais uma vez ou retoma a competição” disse o presidente administrativo, Attilio Gonçalves.

O Passo Fundo Futsal/FASURGS/VALTRA RAZERA aproveita a parada para treinar e recuperar jogadores lesionados, preparando a equipe para os próximos jogos. Segundo o técnico Alexandre Boeira, “a parada não faz bem, estamos em uma crescente dentro da competição. Queríamos ter jogado sábado, mas por outro lado estamos aproveitando para recuperar jogadores que voltam de lesão”.

O adversário de sábado foi vice-campeão da Série Bronze 2017. O jogo com o Nadas Branco está marcado para às 19 horas no ginásio do Capingui.


Foto: Guilherme Canal/PFF

Leia Também BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa