Décimo homicídio é registrado em Passo Fundo

Compartilhe

Por volta das 12h desta terça-feira, 29, foi registrada a décima morte violenta em Passo Fundo. O crime aconteceu na rua Caramuru no bairro Manoel Corralo.

Segundo o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi informada que um homem havia dado entrada na emergência do Hospital da Cidade baleado.

 Uma viatura do 2º Esquadrão, do 3º RPMon compareceu no local e identificou a vítima.

Trata-se de Jean Maciel dos Santos Pacheco, de 18 anos. O jovem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, foi encaminhado até o hospital, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu.

Uma testemunha relatou que foi procurada em seu local de trabalho por vário populares pedindo ajuda para levar Jean até o hospital. Essa colocou o jovem dentro do carro e o conduziu até o Hospital da Cidade.

 

A polícia tem o nome de um suspeito. Segundo o pai, o jovem teria alguns atritos com esse indivíduo.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo vai investigar o caso.

 

 

___________

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde