Após roubo em Ibirubá, bandidos passo-fundenses são presos pela Brigada Militar

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira, 30, uma loja de celulares foi assaltada em Ibirubá. Os criminosos empreenderam fuga em direção a Passo Fundo, pela ERS-153. 
Um policial civil da cidade de Espumoso, informado sobre o roubo, avistou o veículo e iniciou um acompanhamento com seu carro particular, mantendo a Brigada Militar informada. 
Uma guarnição do 38 BPM de Ibirapuitã e ainda policiais do 2º Esquadrão, do 3º RPMon de Passo Fundo, se deslocaram em direção ao veículo. 
A abordagem foi feita em uma barreira próximo a Ernestina e os três indivíduos receberam voz de prisão. Os objetos roubados foram recuperados, além de dinheiro.
Foi apreendido um revólver calibre 38. Os indivíduos foram identificados como Gilson da Silva, 22, foragido da Justiça, Alcemar José Rodrigues de 30 anos, além de um adolescente de 16 anos. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para serem tomadas as devidas providências. 

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial 
Fotos: Bruno Reinehr/Brigada Militar

Leia Também Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda Torcedores do Inter são presos após protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante Easy Profit: segunda fase da operação em busca de golpistas do ''bilhete premiado'' é deflagrada pela Polícia Civil Homem mata, assa e come cachorro em Curitiba, diz polícia