NPC apreende três menores de idade por arremesso de bebidas no presídio

Compartilhe

No final da manhã desta quarta-feira, 30, a Brigada Militar recebeu uma denúncia sobre indivíduos que estariam em ônibus falando sobre a intenção de arremessar objetos para o interior do Presídio Regional de Passo Fundo. Rapidamente uma guarnição do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC), do 3º RPMon se deslocou até as proximidades e observou os suspeitos descendo do coletivo. 
Os militares acompanharam os cidadãos até a frente da casa prisional. No momento em que eles abriram a mochila para efetuar o ato, os policiais realizaram a abordagem. 
Os jovens foram identificados, como menores de idade, de 15, 16 e 17 anos. Os três foram apreendidos, juntamente com as garrafas de cachaça. Eles foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para serem tomadas as devidas providências. 
____

Reportagem: Bruno Reinehr, repórter policial

Leia Também Uma tragédia que ainda emociona 16 anos depois: a queda do ônibus que ceifou as vidas das crianças em Erechim Brigada Militar prende motoboy entregador de drogas em Marau Pelo Brasil: jovem simula roubo e estupro para ganhar seguidores nas redes sociais Polícia Federal deflagra operação de combate a desvios de recursos da saúde