IMED retoma aulas na próxima segunda-feira

Compartilhe

Ainda em função dos reflexos das paralisações, permanecem suspensas as aulas e demais atividades acadêmicas na IMED. Nesta sexta (1) e sábado (2) não haverá aulas de graduação e pós-graduação, nem qualquer outra atividade acadêmica e de prestação de serviços à comunidade como nas clínicas odontológicas, núcleo jurídico e núcleo de apoio ao estudante. O atendimento administrativo estará funcionando normalmente.

A expectativa da instituição é que até o domingo a situação do abastecimento de combustíveis já tenha se normalizado na região, o que permitirá a retomada das atividades. A partir do reinício das aulas e demais atividades acadêmicas, as coordenações dos cursos, juntamente com os professores, começam a divulgar aos alunos as formas de recuperação das aulas e novas datas para entrega de trabalhos de conclusão e avaliações que foram prejudicadas pelos cancelamentos nos últimos dias. Ao todo foram suspensas as atividades em 8 dias letivos.

Também em função do reflexo das paralisações, a IMED decidiu transferir a realização da prova do Vestibular em Passo Fundo que seria no dia 2 de junho, para o dia 9 de junho, às 8h30. O período de inscrições foi prolongado até o dia 7 de junho. No campus Porto Alegre o vestibular também será no dia 9 de junho, às 8h30.


Leia Também Coralistas adultos ensaiam para a Cantata Natalina Mesa redonda debate patrimônio arquitetônico do município Coordenaria do Idoso prepara segunda edição do Vovôvoice Coralistas adultos ensaiam para a Cantata Natalina