Érico de Anhaia Martins é o novo sacerdote da Arquidiocese

Compartilhe
A Paróquia São Luiz Gonzaga, de Casca, recebeu na noite dessa sexta-feira, 01, a celebração de ordenação sacerdotal de Érico de Anhaia Martins. A matriz ficou lotada para acompanhar a acolhida na família presbiteral do jovem natural daquela cidade.
A missa foi presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luiz Weber, com a presença de sacerdotes de toda a área da Arquidiocese de Passo Fundo e leigos representantes de diversas comunidades. Também se fez presente a equipe de animação vocacional, que nos últimos dias percorreu as comunidades de Casca, dentro da etapa de preparação.
Érico, ao ser ordenado, agradeceu o apoio de todos que o apoiaram na caminhada para seguir sua vocação, como a sua família.  Entre as caravanas estava a da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Carazinho, onde ele vem exercendo suas atividades desde o período de diácono.
“Não tenha medo! Eles deixaram tudo para seguir Jesus”. Esse foi o lema escolhido na caminhada de formação do agora sacerdote Érico de Anhaia Martins.

Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Líderes da Pastoral da Pessoa Idosa se reúnem em Passo Fundo Arquidiocese discute emergências sociambientais Começam preparativos para a 33ª Romaria Vocacional de São Domingos do Sul Angelus: papa destaca importância dos novos santos