Érico de Anhaia Martins é o novo sacerdote da Arquidiocese

Compartilhe
A Paróquia São Luiz Gonzaga, de Casca, recebeu na noite dessa sexta-feira, 01, a celebração de ordenação sacerdotal de Érico de Anhaia Martins. A matriz ficou lotada para acompanhar a acolhida na família presbiteral do jovem natural daquela cidade.
A missa foi presidida pelo arcebispo dom Rodolfo Luiz Weber, com a presença de sacerdotes de toda a área da Arquidiocese de Passo Fundo e leigos representantes de diversas comunidades. Também se fez presente a equipe de animação vocacional, que nos últimos dias percorreu as comunidades de Casca, dentro da etapa de preparação.
Érico, ao ser ordenado, agradeceu o apoio de todos que o apoiaram na caminhada para seguir sua vocação, como a sua família.  Entre as caravanas estava a da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Carazinho, onde ele vem exercendo suas atividades desde o período de diácono.
“Não tenha medo! Eles deixaram tudo para seguir Jesus”. Esse foi o lema escolhido na caminhada de formação do agora sacerdote Érico de Anhaia Martins.

Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Dom Rodolfo realiza visita pastoral em Sarandi Arquidiocese de Passo Fundo desenvolve campanha em apoio aos atingidos pelo temporal Domingo marcado pelas festas de Santo Antônio Assembleia da Ação Evangelizadora reflete o ver, julgar e agir