Planalto nos Bairros na Associação de Moradores do Bairro Hípica

Compartilhe

Nessa sexta-feira, 1º de junho, o programa Planalto nos Bairros apresentado por Idoli Gireli 'Gringo do Povo' e também por Marcelo Albuquerque, foi transmitido diretamente do bairro Hípica em Passo Fundo.

A equipe foi recepcionada com um churrasco na Associação de Moradores, que conta com seu presidente Marino Muniz e vice-presidente Edegar Gomes, e às 14h, dando início ao programa, foram abordados diversos assuntos sobre as atividades da associação e reivindicações da comunidade.

As principais reivindicações da população que reside nesta região geram em torno do PSF (Programa Saúde da Família) e iluminação das ruas.

Foi lembrado também pelo apresentador Gringo do Povo, o problema enfrentado nas ruas, como o roubo de placas “PARE” e reivindicado o pedido para que seja pintado este sinal de regulamentação, pois muitos atos de vandalismo estão ocorrendo, assim como a academia ao ar livre que está sofrendo danos devido a estes delitos.

O vereador Eloí Costa (MDB) esteve presente e falou sobre a relação com a comunidade e trabalhos do seu mandato visando o retorno de um posto de saúde para a região. No momento, os moradores precisam se direcionar para atendimento médico no PSF Valinhos e Cais Hípica e dependendo da localização, muitos não conseguem agendar atendimento.

Ouça o programa completo CLICANDO AQUI.

Acompanhe Planalto nos Bairros, nas sextas-feiras, das 14h às 16h na Rádio Planalto AM 730. Sintonize!

 

Leia Também Mais de 4,6 mil pessoas recebem Bolsa Família em Passo Fundo Fecars será atração do fim de semana na Roselândia Secretaria do Meio Ambiente recebe lixo eletrônico IPTU: vereadores analisam possibilidade de revisão do cálculo