Planalto nos Bairros na Associação de Moradores do Bairro Hípica

Compartilhe

Nessa sexta-feira, 1º de junho, o programa Planalto nos Bairros apresentado por Idoli Gireli 'Gringo do Povo' e também por Marcelo Albuquerque, foi transmitido diretamente do bairro Hípica em Passo Fundo.

A equipe foi recepcionada com um churrasco na Associação de Moradores, que conta com seu presidente Marino Muniz e vice-presidente Edegar Gomes, e às 14h, dando início ao programa, foram abordados diversos assuntos sobre as atividades da associação e reivindicações da comunidade.

As principais reivindicações da população que reside nesta região geram em torno do PSF (Programa Saúde da Família) e iluminação das ruas.

Foi lembrado também pelo apresentador Gringo do Povo, o problema enfrentado nas ruas, como o roubo de placas “PARE” e reivindicado o pedido para que seja pintado este sinal de regulamentação, pois muitos atos de vandalismo estão ocorrendo, assim como a academia ao ar livre que está sofrendo danos devido a estes delitos.

O vereador Eloí Costa (MDB) esteve presente e falou sobre a relação com a comunidade e trabalhos do seu mandato visando o retorno de um posto de saúde para a região. No momento, os moradores precisam se direcionar para atendimento médico no PSF Valinhos e Cais Hípica e dependendo da localização, muitos não conseguem agendar atendimento.

Ouça o programa completo CLICANDO AQUI.

Acompanhe Planalto nos Bairros, nas sextas-feiras, das 14h às 16h na Rádio Planalto AM 730. Sintonize!

 

Leia Também Bairro a Bairro deste sábado será no Zachia Empresa de Erechim é habilitada para realizar obras no Aeroporto Lauro Kortz Prefeitura abre processo seletivo para a contratação de médicos Cesta básica de Passo Fundo registra alta de 0,19% em setembro