Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera goleia pela Série Prata

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera, depois de duas semanas sem jogar e com seis computados (a exemplo das demais equipes) com a exclusão da Atcel, conquistou em quadra na noite deste sábado, 02, a sua primeira vitória pelo Campeonato Estadual da Série Prata. E foi pelo marcador de 4x1 sobre o Nadas Branco, de Rio Pardo.
Apesar do placar final, não foi um jogo fácil. Prova disso que o goleiro Rodrigo Zanco acabou escolhido como destaque Barbearia do Comércio, na escolha da Equipe Show de Bola, com menção honrosa para Gui Fávero, autor de dois gols. Porém, a equipe foi brilhante nas chegadas ofensivas, com belas jogadas de entendimento e que culminaram com o resultado positivo.
Na primeira etapa, Dani Otoni abriu o marcador com belo chute de primeira (1x0 PFF).  Em rápida jogada de contra-ataque, o passe foi servido para a conclusão de Gui Fávero (2x0 PFF). Ainda no primeiro tempo, o time de Rio Pardo descontou com Lucas, em bela cobrança de falta, que acertou o ângulo direito.
Na etapa final, logo de início, Gui Fávero invadiu pelo lado esquerdo, bateu e embora a tentativa de defesa do goleiro adversário a bola acabou entrando no canto oposto (PFF 3x1).  O gol seguinte veio após o toque de escanteio, quando Romarinho demonstrando bom posicionamento e insistência bateu pelo alto e completou a conta: Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera 4x1 Nadas Branco.
Com 11 pontos na tabela, a equipe passo-fundense agora se prepara para jogar no próximo sábado em Lagoa Vermelha, contra o Lagoa Futsal.




(Foto: Luiz Carlos Carvalho/Rádio Planalto)



===
ACOMPANHE MAIS UMA VEZ A TRANSMISSÃO FEITA AO VIVO EM VÍDEO, COM TODOS OS LANCES, NA PÁGINA DE FACEBOOK DA RÁDIO PLANALTO, COM NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS CARVALHO E REPORTAGENS DE CRISTIAN QUEIROZ.

Leia Também Começa amanhã o Campeonato Municipal de Veteranos Gaúcho derrotado na estreia em Erechim Grêmio perde e está fora da Copa do Brasil Rádio Planalto ao lado do Gaúcho nesta quarta em Erechim