Gaúcho aplica goleada em Santo Ângelo e dispara na liderança

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho conquistou neste domingo, 03, mais um grande resultado fora de casa e disparou na liderança isolada da somatória geral da Segunda Divisão, de forma invicta. O Periquito de Passo Fundo ganhou por 3x0 do Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul.
A vitória na região missioneira começou a ser construída aos 34 minutos do primeiro tempo. Aproveitando um rebote dentro da área, Rafinha chutou para o fundo das redes (1x0).
Logo no início da etapa final, aos 3 minutos, o Gaúcho ampliou com Matheus Paulista, chutando para a rede, diante da defesa parcial do goleiro Wellerson, na finalização de Luiz Felipe.  
O alviverde ficou com dez jogadores, com a expulsão de Maylon. Mesmo assim, inferiorizado numericamente, chegou à frente e marcou mais uma vez. Foi, então, com Henrique aos 35 minutos, novamente em jogada de Luiz Felipe pela esquerda, tocando com categoria no cantinho da meta missioneira (3x0).
Com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, o Gaúcho volta a jogar somente dentro de duas semanas, quando receberá o Elite em Passo Fundo.

Foto: Luiz Carlos Carvalho (Rádio Planalto)

Leia Também Gaúcho goleia o TAC na BSBIOS Arena Passo Fundo precisa reverter vantagem no Ginásio Capingui Antônio Freitas é o técnico do Passo Fundo Planalto News ao lado do Passo Fundo neste sábado em Salto do Jacuí