Atletas da UPF são campeões em rústica

Compartilhe
Os atletas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Káren Brunetto e Tiago Perez sagraram-se campeões na 1ª Rústica do Amor. A competição foi realizada na manhã de domingo, 3 de junho, em Passo Fundo. Káren conquistou o 1º lugar geral feminino e Perez obteve a 1ª colocação na categoria 25 a 29 anos.

A corredora comemora a vitória. "Amo correr e competir. Dessa vez, conquistei o 1º lugar em uma manhã fria, mas, mesmo com o frio, os participantes não deixaram de prestigiar o evento. Agradeço à UPF e à Assessoria Menegat e Costa pelo incentivo e apoio. Além dos apoiadores, agradeço a cada grito de incentivo das pessoas, antes e durante a prova", disse Káren.

Perez também celebra a conquista. “Foi uma rústica bem disputada, marcada pelo frio, que dificultou a corrida. Estou feliz com o resultado e por poder competir no município”, comenta.

A 1ª Rústica do Amor foi promovida pela Ong Amor, em parceria com a Imed e a Espaço do Corpo Academia.

Foto: Divulgação

Leia Também BSBios/UPF compete na final estadual do Circuito Sesc de Voleibol Feminino Equipe Pattinare conquista 24 pódios na Copa Mercosul de Patinação Gaúcho muda horário de jogo no domingo Gaúcho vence e se prepara para dois jogos em casa