Gaúcho com goleada e solidariedade em campo

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
O Gaúcho conquistou nesse domingo, 03, uma vitória exuberante na cidade de Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul, pela Segunda Divisão. O placar retrata muito bem a atuação do time, com 3x0, só permitindo ao adversário apenas a primeira conclusão a gol aos 35 minutos do segundo tempo, no momento em que o Periquito estava com um jogador a menos.
Houve uma dedicação permanente do grupo, não sendo possível encontrar um atleta que não tivesse uma boa atuação. Houve solidariedade em todos os setores. Era possível encontrar atacante ajudando a defesa e zagueiro chegando no ataque para a conclusão. Não raro, se verificava até mesmo o meio-campista dando a contribuição para os laterais.
A vitória por goleada foi construída com boas chegadas. Além disso, outras várias chances foram criadas.
O resultado na região missioneiro começou a ser construído aos 34 minutos do primeiro tempo. Aproveitando um rebote dentro da área, Rafinha chutou para o fundo das redes (1x0).
Logo no início da etapa final, aos 3 minutos, o Gaúcho ampliou com Matheus Paulista, chutando para a rede, diante da defesa parcial do goleiro Wellerson, na finalização de Luiz Felipe.  
O alviverde ficou com dez jogadores, com a expulsão de Maylon. Mesmo assim, inferiorizado numericamente, chegou à frente e marcou mais uma vez. Foi, então, com Henrique aos 35 minutos, novamente em jogada de Luiz Felipe pela esquerda, tocando com categoria no cantinho da meta missioneira (3x0).
Com 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, o Gaúcho volta a jogar somente dentro de duas semanas, quando receberá o Elite em Passo Fundo.

O Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera goleou e foi eficiente, sobretudo. Ganhou de 4x1 do Nadas Branco na noite fria de sábado no Ginásio Capingui, mostrando a sua qualidade. A equipe é qualificada. Faltava acertar as finalizações, depois do incrível empate com a AFF.  Dessa vez, a equipe criou as chances e balançou a rede. 
E o jogo não foi fácil, como o placar possa indicar para quem não esteve presente.O goleiro Rodrigo Zanco foi o destaque, na escolha da Equipe Show de Bola da Planalto.
Foi um salto na tabela, alcançando os 11 pontos, se somando aos resultados extraídos da exclusão da Atcel. No próximo sábado iremos a Lagoa Vermelha. O jogo contra o Lagoa, que tem 13 pontos na tabela, promete ser bastante atrativo, com duas equipes que irão disputar para valer as primeiras posições da Série Prata.

Até a próxima!
Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também Alimentação durante o tratamento da infecção urinária Estado falha e municípios pagam a conta da saúde O cão, o trigo e o Fusca Não incide IOF sobre fluxo financeiro em participação em sociedade