Plano Diretor: sugestões serão recebidas até dia 15 de junho

Compartilhe

Este ano Prefeitura de Passo Fundo deu início ao processo de revisão do Plano Diretor. Esta ação é importante porque é a partir dessa discussão que serão realizadas diversas modificações na infraestrutura da cidade e do interior. No primeiro semestre deste ano foram realizados 16 encontros nos bairros da cidade e nas comunidades do interior. Com base com o que foi apresentado pelo público que compareceu às reuniões, realizadas entre os meses de fevereiro a abril, está sendo elaborado um diagnóstico que inclui cada bairro, cada localidade do interior e também do município como um todo.

Mas quem ainda não participou, continua podendo colaborar com dados para o diagnóstico. Até o dia 15 de junho os grupos que ainda quiserem colaborar com sugestões e informações podem encaminhar este material para a Secretaria de Planejamento, através do e-mail planodiretor@pmpf.rs.gov.br, ou diretamente na secretaria. Depois desse prazo todos os dados e informações serão compilados para a finalização da etapa de diagnóstico da cidade, onde aparecerão os pontos negativos, positivos e sugestões da comunidade.

Na sequência do cronograma de atividades, está previsto para o mês de julho o início das oficinas temáticas, que é a terceira etapa do processo de revisão.

Leia Também Mais de 4,6 mil pessoas recebem Bolsa Família em Passo Fundo Fecars será atração do fim de semana na Roselândia Secretaria do Meio Ambiente recebe lixo eletrônico IPTU: vereadores analisam possibilidade de revisão do cálculo