Frio mais intenso ainda está por vir na semana

Compartilhe

Muitas nuvens devem cobrir o tempo no Rio Grande do Sul e provoca chuva no começo desta terça-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, a precipitação e garoa atingem especialmente as Metades Sul e Leste. Ao longo do dia, o sol aparece na Metade Oeste, Noroeste e Norte, podendo alcançar as outras áreas pela tarde à medida que centro de baixa pressão vai para oceano.

Mesmo assim, o Sul e Leste podem ter chuva e garoa em pontos isolados da tarde para noite. O vento sopra fraco e por vezes, moderado. As máximas devem ser menores durante o dia. O tempo melhora na quarta-feira, mas com temperaturas baixas.

O frio mais intenso deve ocorrer na sexta-feira e no sábado. Serão sentidas temperaturas muito baixas e existe a possibilidade de geada. Choverá no domingo.

Mínima e Máxima da terça-feira em Passo Fundo:

Passo Fundo 8°C | 14°C



Fonte: Metsul Meteorologia

Leia Também Suspeitos de envolvimento na morte de Marielle Franco são presos no Rio de Janeiro Passo Fundo teve 12 casos de feminicídio registrados em 2018 Processos de cassação do direito de dirigir cresceram em 2018 no RS Depois de Passo Fundo e Caxias, Santa Cruz do Sul também deve receber Havan