Posse da Diretoria e coroação da Rainha Social do Clube Caixeiral Campestre durante festa de 117 anos

Compartilhe

A festa de 117 anos do Clube Caixeiral Campestre reuniu associados e amigos. O jantar baile aconteceu no sábado (26), no Palácio Rosado. Durante a festa tomou posse o presidente Márcio Luís Simoni , 1º vice-presidente Felipe Merkel e 2º vice-presidente Joelson Iberê Antunes Silveira, diretoria que assume o Clube na gestão 2018/2020. Também foi apresentada a rainha 2018, Luisa Simoni.

 Neste ano os convidados tiveram mais uma agradável surpresa. O hall de entrada do Salão Veneza, no Palácio Rosado está modernizado. Foram colocados espelhos e cortinas novas, deixando o local mais sofisticado, com um toque de elegância e requinte. As mudanças foram feitas pensando em oferecer um espaço mais aconchegante para o público que frequenta os eventos realizados no Clube.

 Durante a solenidade o presidente na gestão 2014/2018, Luiz Otávio Almeida Lemos, agradeceu a todos os presentes e desejou sucesso à nova diretoria. “Sinto-me orgulhoso de ter recebido a oportunidade de ser o Presidente de um dos clubes mais tradicionais do interior do Estado do Rio Grande do Sul e um dos melhores da cidade de Passo Fundo. Encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido por ter feito muito mais do que almejei. Há muito que fazer nesta entidade e desejo que a gestão 2018/2020, presidida pelo casal Márcio Luis Simoni e Heloisa Simoni alcance êxito e muito sucesso”.

 O presidente eleito Márcio Luiz Simoni falou do compromisso e responsabilidade que o cargo exige. “Quero agradecer a confiança de todos os associados e amigos quando pensaram em meu nome para dar continuidade aos trabalhos realizados pela gestão anterior. É uma honra estar na presidência, mas também sei da responsabilidade e do trabalho que me espera. Estou disposto a continuar inovando e investindo no bem estar e qualidade de vida dos associados”.

 Após a posse, a rainha 2017, Laura Roman Evangelista, passou a coroa, o cetro e a faixa para a nova soberana Luisa Simoni. Filha de Márcio Luís e Heloísa Simoni, a jovem de 17 anos, frequenta o curso pré-vestibular Flemming em busca de uma vaga na faculdade de Medicina. “Fiquei muito feliz, surpresa e orgulhosa quando recebí o convite do então Casal Presidente Luiz Otávio e Ivonete. Assumo o compromisso de trabalhar em prol do bem estar das famílias do Caixeiral que buscam momentos de lazer, descanso e diversão. Representarei o Clube Caixeiral Campestre com muita responsabilidade e dedicação e levarei a faixa em meu coração”.

 A festa, cuidadosamente organizada pelo departamento Social, teve uma linda decoração feita pela Angel Decorações e Eventos. O saboroso jantar foi preparado pelo Buffet Caixeiral, os convidados foram recepcionados pela excelente música do artista de Bento Gonçalves Rodrigo Soltton e o baile teve animação da Banda Itamone de Caxias do Sul.

 

Conheça os integrantes da gestão 2018/2020:

Casal Presidente              

Márcio Luís Simoni

Heloisa Simoni

Casal 1° Vice-presidente            

Felipe Merkel

Olga Elvira Santa Catarina Merkel

Casal 2° Vice-presidente            

Joelson Iberê Antunes Silveira

Marinês Cansi Silveira

Casal 1° Tesoureiro        

Claudiomir Maffi

Cleuza Salete Maffi

Casal 2º Tesoureiro                   

Voner Luis Signor

Malgarete Ana Dall Agnol

1° Secretário                     

Noeran Paulo Lima

Dariane Sartori Mistura

Casal 2° Secretário

Daniel Andre Grazziotin

Luciane Juriatti Grazziotin

Casal Diretor Departamento Social

Luiz Otávio Almeida Lemos

Ivonete Maria Zamarchi Lemos

 

Fotógrafo: Nazari Eventos

Leia Também Suposto ataque terrorista deixa feridos em Londres Augustin realiza o Massey Show Morre o político gaúcho Cézar Busatto Lava Jato denuncia Palocci e Mantega por lavagem de dinheiro