PRF atende acidente com morte em Passo Fundo

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente que causou a morte do condutor de um automóvel por volta das 18h desta terça-feira (05), no km 293 da BR 285 em Passo Fundo.

Um automóvel Ford Fiesta, com placas de Passo Fundo, transitava no sentido Lagoa Vermelha a Carazinho quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma carreta Scania, com placas de Caxias do Sul. 
Com a violência do impacto, o condutor do automóvel, de 44 anos, morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.
A polícia investiga a hipótese do motorista do carro estar fugindo por estar envolvido em um crime de feminicídio ocorrido momentos antes no Bairro São Luiz Gonzaga em Passo Fundo.
O trânsito está sendo liberado um sentido de cada vez e apresenta grande congestionamento, até que seja realizada perícia no local e remoção dos veículos.

A vítima trata-se de José Altair Barros de Oliveira.

ATUALIZADO: Trânsito ficou interrompido nesta tarde de quarta-feira (06/06) enquanto carreta que se envolveu em acidente na tarde de ontem, era removida do local, no km 298 da BR 285.


Fotos: Bruno Reinehr (Rádio Planalto)

Leia Também Tudo dominado: 3º BOE na linha de frente contra o crime DEFREC captura foragidos em Passo Fundo Brigada Militar receberá doação para equipamentos de proteção para ROCAM Polícia Civil realiza prisões e apreensões com a Operação Breaking Bad