Passo Fundo Futsal ajusta time para jogo em Lagoa Vermelha

Compartilhe

Depois da primeira vitória, e invencibilidade de três jogos na Série Prata, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera inicia uma nova missão dentro do campeonato: a busca dos líderes. “Só estar entre os oito classificados não é nosso objetivo dentro da competição. Pelo aporte que está sendo dado ao time é nossa obrigação estar na segunda fase. Nosso desafio é estar classificados entre os primeiros, e para isso precisamos pontuar fora de casa” disse o gerente de futsal, Tiago Bortolon.

Neste fim de semana a equipe viaja para Lagoa Vermelha, onde enfrenta o Lagoa Futsal em mais uma rodada da Série Prata. Para este jogo, todos os jogadores que enfrentaram o Nadas Branco na rodada passada estarão à disposição. O PFF é sexto colocado na tabela com 11 pontos, dois a menos que o adversário de sábado, 20h, que é terceiro colocado na tabela. Depois deste jogo o Passo Fundo Futsal volta a jogar no Capingui, dia 16 contra a Assaf de Santa Cruz do Sul.


FOTO: Guilherme Canal/PFF

Leia Também Copa 2018: técnico Tite reclama da arbitragem na estreia Gaúcho empata e mantém liderança invicta Passo Fundo Futsal vence de goleada Passo Fundo Futsal busca nova vitória diante do torcedor neste sábado