Semana do Meio Ambiente X Lixão na Vera Cruz

Compartilhe

Nas imagens abaixo, registradas pelo comunicador Patric Cavalcanti, observa-se a grande quantidade de lixos na propriedade abandonada, localizada na Rua Amazonas, entre a Rua Garibaldi e Serafim Lemos de Mello.

Atendendo a pedidos da comunidade, foi realizado o encaminhamento ao Ministério Público juntamente com a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, para que os proprietários, que são os antigos donos da madeireira Benvegnú, sejam responsabilizados pelo fechamento e também pela limpeza da área.

Lembrando que estamos na ‘Semana do Meio Ambiente’, que busca conscientizar a população sobre os cuidados na preservação ambiental.

Possui registros de outros pontos na cidade onde está ocorrendo o mesmo problema? Envie para a Rádio Planalto através do WhatsApp (9) 9968-7300!

Confira o vídeo postado em nossa página CLICANDO AQUI.

Leia Também Campanha do Agasalho já distribuiu mais de 5 mil peças de roupas Empretec 2018 tem inscrições abertas Centro de Valorização da Vida é criado em Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo altera horário de atendimento em função dos jogos do Brasil